Lembra deste dia?
LEMBRA DESTE DIA?
Lembra deste dia? Quando uma singela rosa foi o meu buquê? Foi simples, mas foi assim que começamos a nossa vida juntos.
Lembra deste dia? Meu cabelo que era tão liso, encaracolei para para que o chapéu ficasse ali parado. Foi engraçado ver um misto de decepção e surpresa em seu rosto porque você sempre gostou do meu cabelo acetinado. Também tivemos momentos assim na nossa jornada.
Lembra deste dia? O padre, um amigo seu, nos disse coisas bonitas sobre o amor, sobre como um casal deve estar junto na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Foi isso que fizemos, não é mesmo? Cada um do seu jeito.
Lembra deste dia? Nós olhamos para trás para nos despedirmos dos convidados, mas acho que já estavamos adivinhando como seriam as nossas memórias... nossa casa e a nossa família.
Lembra deste dia? Fizemos contas de quantos filhos iríamos ter! E cumprimos o combinado! Três filhas! E depois, ahhh e depois... três netos! Você bem sabe que o primogênito já está na faculdade.
Lembra deste dia? Você sempre me indaga a fitar enquanto suas mãos, um pouco trêmulas, tenta organizar as fotos das nossas lembranças.
Lembra deste dia? Faz 50 anos que casamos e você sempre me diz que me amou à primeira vista.
Lembra deste dia? Você não se cansa de perguntar. E percebo pelo brilho remanescente do seu olhar, o esforço do recordar para manter a conexão em nossas vidas.
Com amor,
Rosa.
Comentários
Postar um comentário